telefonia

Começa recadastramento para clientes de celular pré-pago

18.396

Foto: Folhapress

Começou, nesta segunda-feira, o recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.

198 vagas de emprego para terça-feira em Santa Maria

A terceira fase do recadastramento iniciada hoje abrangerá pessoas dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

COMO FUNCIONA
As prestadoras realizam contato com os consumidores por mensagens (SMS), por voicer (chamada de voz gravada), ligações, pop-ups nas telas dos celulares, entre outros. Confira a seguir os números e exemplos de mensagens (SMS) enviadas aos clientes de linhas móveis pré-pagas.


DÚVIDAS?
Independente da recepção dessas mensagens, os consumidores de linhas móveis pré-pagas que quiserem saber mais sobre o assunto ou sobre a sua situação cadastral podem entrar em contato diretamente com a prestadora contratada, conforme a tabela a seguir: 

PRESTADORA  
ENDEREÇO ELETRÔNICO
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Claro
https://www.claro.com.br/institucional/regulatorio/cadastro-pre1052
Tim
https://www.tim.com.br/sp/para-voce/projeto-cadastro-pre*144
Vivohttps://www..vivo.tl/cadpre *8486
Oihttps://www.oi.com.br/celular/pre-pago/atualizar-cadastro
*144





Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

21 concursos estão com inscrições abertas no Rio Grande do Sul Anterior

21 concursos estão com inscrições abertas no Rio Grande do Sul

198 vagas de emprego para terça-feira em Santa Maria Próximo

198 vagas de emprego para terça-feira em Santa Maria

Geral