Foto: Folhapress
Começou, nesta segunda-feira, o recadastramento para clientes de celular pré-pago em 17 estados. Os usuários deverão atualizar suas informações nas respectivas operadoras. O período para regularizar as informações vai até 16 de novembro. Quem não fizer o procedimento pode ter a linha pré-paga bloqueada.
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A terceira fase do recadastramento iniciada hoje abrangerá pessoas dos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.
COMO FUNCIONA
As prestadoras realizam contato com os consumidores por mensagens (SMS), por voicer (chamada de voz gravada), ligações, pop-ups nas telas dos celulares, entre outros. Confira a seguir os números e exemplos de mensagens (SMS) enviadas aos clientes de linhas móveis pré-pagas.
DÚVIDAS?
Independente da recepção dessas mensagens, os consumidores de linhas móveis pré-pagas que quiserem saber mais sobre o assunto ou sobre a sua situação cadastral podem entrar em contato diretamente com a prestadora contratada, conforme a tabela a seguir:
PRESTADORA
| ENDEREÇO ELETRÔNICO
| CENTRAL DE ATENDIMENTO
|
Claro
| https://www.claro.com.br/institucional/regulatorio/cadastro-pre | 1052
|
Tim
| https://www.tim.com.br/sp/para-voce/projeto-cadastro-pre | *144 |
Vivo | https://www..vivo.tl/cadpre | *8486
|
Oi | https://www.oi.com.br/celular/pre-pago/atualizar-cadastro |
*144 |